Dentes mais brancos
O clareamento dental é indicado para aqueles pacientes que desejam dentes mais brancos. Dentes mais brancos, sorriso mais confiante e auto estima elevada!

Tipos de clareamento
O clareamento dental pode ser realizado no consultorio ou até mesmo em casa. Cada um com suas indicações, desde que bem orientados apresentam um ótimo resultado final.

Associação
Para pacientes com mais sensibilidade, indicamos o clareamento com produtos de menores concentrações, já para pacientes nao tao sensiveis, podemos utilizar concentrações maiores. Um tratamento que temos ótimos resultados é quando unimos os dois tipos de clareamento no mesmo paciente.

PASSO A PASSO

1º Avaliaçao e escolha do clareamento

A consulta inicial é essencial para que o profissional identifique qual melhor clareamento é indicado para aquele paciente, bem como análise clínica para observar se há algum sinal como dentes trincados, fraturados, dentina exposta, que podem tornar o paciente mais sensível ao agente clareador.

2º Moldagem e entrega das seringas ou 1 sessão de clareamento

Caso o paciente opte pelo clareamento caseiro, partimos para moldagem para confecção de uma placa de clareamento totalmente personalizada para aquele paciente, bem como as instruções e orientações de uso do gel clareador em casa.

Caso o paciente opte pelo clareamento de consultório, realizamos a primeira sessão de clareamento após análise da cor atual. Cada sessão precisa ter intervalo de 7 dias, e o paciente pode ou nao estar associando o clareamento caseiro junto.